segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dos presentes devolvidos

Quem me conhece sabe o quanto eu sou crítica e o quanto meto a lenha nas coisas de que não gosto, mesmo que apenas mentalmente. Embora esteja tentando mudar (e conseguindo!!!), eu julgo muito mais do que deveria. Talvez seja da minha criação, sei lá. Meu olhar diz tudo, não sou das que conseguem disfarçar muito não. Talvez por isso, nas vezes em que realmente admiro algo ou alguma atitude de alguém, faço questão de dizer pra pessoa, manifestar o quanto gostei daquilo. É meio que uma forma de tentar me redimir dos meus julgamentos negativos. Quando faço isso, é de verdade, é de coração, é pura vibe, é energia boa que emana. É coisa boa que eu sinto e tenho necessidade de compartilhar com o mundo e quem motivou isso merece saber. Só que nesses momentos eu corro sério risco de jogar pérolas aos porcos. Mas não tem problema. Se a pessoa recusa, o que acontece? A energia boa fica todinha pra mim. Portanto, obrigada mesmo assim a quem recusa elogios sinceros.

Nenhum comentário: