sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Falta tempo, sobra vontade

Nas últimas semanas andei com medo nos meus rápidos almoços pela Paulista. Assalto? Não. Tinha medo de encontrar algum amigo no caminho e não poder parar pra dizer um "oi, como você tá?". A vida está uma loucura, muito bem-vinda, por sinal. Foi tudo planejado, batalhado, tudo muito esperado... Não é fácil, mas é gratificante e deliciosamente louco. Agora eu entendo as pessoas que amam o que fazem. Entendo a dedicação para que tudo saia o melhor possível. Entendo virar noite trabalhando, numa boa, com tesão. É cansativo, estressante, esgota o ser humano, mas eu entendo. Entendo também que não há vida além disso. Que é impossível manter um relacionamento ou fazer sobreviver sequer uma plantinha nessas condições. Mas esse é o meu momento. É agora ou nunca. Estou feliz, como sempre quis.

Nenhum comentário: