sexta-feira, 27 de abril de 2007

Homem-sushi

Sabe aquele tipo de homem que é igual à comida japonesa? Você prova a primeira vez, detesta. Experimenta uma segunda, afinal, o ambiente é agradável, o prato é saudável e, além de tudo, tá na moda, mas você simplesmente não tolera. Na terceira, seu estômago rejeita, mas é tudo tão bonitinho, colorido, vem num barquinho… E você acaba tentando uma quarta vez, depois de três dias sem comer. Dessa vez, você até simpatiza um pouco. Na quinta vez, descobre que tacando shoyo fica tudo lindo e na sexta vez, já está viciada.

Não se iluda minha amiga, esse tipo de homem não existe, tá? Se você não gostou na primeira vez, não vai gostar na segunda e nem precisa tentar mais.

5 comentários:

Dri disse...

Aaaah, eu não caio nessa não.
Se é "não" na primeira mordida, não será pelo resto da vida! *rs*
(Rimando, pra variar)
Renas, preciso te contar do cara do Rio de Janeiro. PRE-CI-SO. Um causo que super casa com esse seu post! Quarta, né?
Beijos enormes,
Dri monstra ocupada! *rs*

Fernando Borges de Moraes disse...

Perfeita definição para a relação paladar ocidental/sushi. Quanto a analogia com o homem, não sei. Mas para a mulher, do ponto de vista do homem, não vale, dado o notório parco refinamento do "paladar" masculino. Muito boa! Sds.

Isadora A. disse...

hahahahahahha adooreeeeeeei !

realmente, don't even try again !
:)

Ju Guarany disse...

Hahahahh!

Dá pra pensar também no açaí: a primeira colher tem gosto de terra. Depois vicia.

Mas tem homem que dá pra fazer assim: de repente você o conhece num bar e não tá no seu melhor momento. Acaba indo pra cama, mas nem dá direito. Vai embora achando que o cara não valia o esforço. Mas aí encontra ele num outro dia, em que você tá super animada, aí ele te pega já querendo. Pode ser que você mude de opinião.

Mas na boa: duas vezes, no máximo! Se na segunda não rolar, tem homem melhor por aí.

si disse...

Verdade Rê! não gostou de cara, não rola...