quarta-feira, 18 de abril de 2007

Novo blog!

1, 2, 3, testando.
Eu não estou ouvindo a minha voz.
Cadê o retorrrrrno?!
...

Aqui estou eu numa nova experiência. Experimento, logo existo.

Muito me incomoda o sentido pejorativo ao qual o termo "mulherzinha" tem sido associado. Há 5 anos (?!), batizei de Mulherzinha o meu diarinho virtual (coisa meiga!) porque a palavra traduzia bem o meu momento pré-mulherescente. Isso passou. Trintão, mulherão, não tem mais nada "inho" aqui.

Além disso, estou extremamente enjoada de tudo o que está por aí se referindo às mulherzices em geral: esses papinhos de comparação homem/mulher já deram no saco até de gente que não tem saco, como nós. Machismo, feminismo, ai ai ai, que cansaço.

Não sei ao certo o que vou escrever aqui. Corro o risco de cair na mesmice sim, já que vou falar o que se passa pela minha cabeça, ou o que eu quero que vocês acreditem que se passa pela minha cabeça, ou ainda o que não passa nem perto da minha cabeça e, eventualmente essas coisas acabam se repetindo... Na verdade, o lance aqui vai ser mais ou menos a mesma coisa que tenho postado por todos esses anos lá no Mulherzinha, afinal de contas, a gente cresce, mas mudar mesmo, demoooooora.

Então tá, mudei de casa. Por enquanto vou continuar postando lá e cá, até acostumar.

Bem-vindos.


postado por Renata Oxendorff

2 comentários:

Fernando Borges de Moraes disse...

Não se "muda" um diamante. Lapida-se.

Simone Iwasso disse...

o que importa é que continuar!