quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Redondo

Sente? Sente que o ano está indo embora? Sente que o novo está chegando? Sente que daqui a menos de 48 horas você estará partindo para um outro universo, pisando em areia fofa, ouvindo o barulho do mar, rindo, rindo, rindo, sente? Hoje as azaléias do caminho falaram comigo pelo cheiro. Disseram “vai, que eu to aqui, do teu lado, à margem do seu caminho, te protegendo e tudo vai ser esplêndido logo mais”. Ouve a freqüência cardíaca desse ano diminuindo o ritmo? Pi... pi... pi... e daqui a pouco piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Escuta o novo chegando, pi-pi-pi-pi-pi, coração a mil, é o novo, é a alma livre do peso, sente?

Você pode achar que é só uma data como outra qualquer, mas não é. Tudo funciona em ciclos, não tem jeito. As coisas podem não mudar no ano que vem, mas a gente pode! De um mês para o outro tudo pode mudar, mas as mudanças de um ano para o outro são muito maiores. É 2008, é redondo demais esse ano, já vem pronto pra dar certo. Não são as coisas que vão mudar no ano que vem, mas a gente vai voltar com tanta energia, com tanto tesão pra sair por aí produzindo, sair na loucura, fazendo, fazendo, fazendo tudo o que ficou pro ano que vem, que não tem como não dar certo.

Meu desejo pro seu ano novo é que você receba essa energia, de verdade, de peito aberto. Receba, distribua, movimente, desde o começo. Quando se trata de energia, aquele ditado -“quem guarda, tem” - não serve. Energia tem que ser movimentada. Vá descansar agora, aproveite, dance, cante, pule, nade, brinque, beije, transe, coma, mergulhe de cabeça, volte com essa alegria e essa paz e saia buscando tudo o que quer no fundo da sua alma.

Em 2008, tudo vai dar certo. Pode ter certeza.

6 comentários:

Simone Iwasso disse...

rê, que venham os novos ciclos, nessa vida em espiral que levamos!

um beijo!

Anônimo disse...

Sensacional!
Um ano novo cheio de energia boa!
Bjs

Tata disse...

Um 2008 com muita energia pra você também!!!

Anônimo disse...

Same to ya, babe!

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

2008. 0-8 = zero ao infinito...