segunda-feira, 14 de maio de 2007

"Será que nossa humanidade terá de atingir o clímax do sofrimento para só então se iluminar com a resposta certa aos seus problemas?"

Quiroga pergunta, Madame Ox-Xalalá responde!

Olha, seu Quiroga, eu não posso falar pela humanidade não, mas quanto a mim, tô me iluminando bem, viu? Comprei sombras douradas, auto-bronzeador, delineador com glíter, gloss deep shine, a parafernália toda. Isso sem falar no corretivo, que eu tava mesmo precisada. Tô quase uma buda-mole-iluminada!

Que Deus não me mande mais nenhum sinal
desses que Ele tem mandado,
Chega de passar mal
Eu já entendi o recado.

(só porque rimou, virei Luzia e decidi fazer poesia, haha)

Vou me debandar é pra luz! O negócio é brilhar, brilhar muito, que a resposta certa vem. Eu sei que estou parecendo uma drag-queen no cio declamando essas frases cheias de purpurina, mas é que já dizia a Macy Gray (lembram?): "When you don´t know what to do, just be beautiful!"

O mal todo é a cabeça da gente que faz. Então vamos parar de perder tempo com bobagens, ok? Pense no bem que o bem vem! (se ligou no meu bordão tipo "Deus é 10!?") Tá, eu vou abrir o meu templo (da perdição) e já estou angariando fundos para a construção. Para quem quiser contribuir, a conta é no Banco da Renata, agência XuXuXu-XaXaXa (é o jeito novo de se dançar). Ah, e muita luz pra que não se auto-ajuda também, tudo de bom! Muito axé! Porque tudo nessa vida é auto-ajuda! Afinal de contas, somos todos egoístas e só ajudamos a nós mesmos!!! haha (ué, temos que estar inteiros para depois ajudar os outros, não é não?)

Entendo, entendo que estou praticamente uma Macaca Simã, só que sem a parte engraçada, entendo. Eu não tomei nada, nenhum tipo de colírio alucinógeno, eu juro, é que é muito bom estar com vocês, é muito bom brincar com vocês! hahaha

E o meu avozinho com Alzheimer me chamando de Xuxa, gente, que luxo, né? Só me chama de Xuxa o velhinho, que hoje chorou ouvindo Nelson Gonçalves. Dia das Mães na boemia... aqui me tens de regresso... E o avozinho: "Esse sim é cantor!" chorando e se acabando na cerveja sem álcool. Ô, tristeza! Aniversário de 83 anos do vovôzinho lindo.

Para as mães que vieram para a festa, colocamos o novo hit do youtube, vocês sabem, aquela linda canção: "Vai tomar no..... ". Não podíamos ter feito homenagem melhor, a mulherada da família se descabelou de tanto rir. Você já ouviu? Não? Então, vai pra p... do youtube procurar um vídeo chamado Amor e Carinho. Vai lá.

Post em estilo old times, para celebrar este momento iluminado. E olha que o Papa já foi embora, hein?! Sim, foi embora e me deixou sem papas na língua. Tô afiada hoje que tô até com medo. Socorro!

Boa semana para todos.


Amém.

2 comentários:

Fernando Borges de Moraes disse...

Mina, que é que vc tomou que eu tb quero!!!??
Bj.

Anônimo disse...

Tem certeza mesmo que não tomou nada? Nem uma balinha diferente?

Filha, eu de cá tô praticamente dependente de relaxante muscular. Tô babando tanto que esse post me deixou até zonza!

Hahahaahahahaha!
Mas é isso aí: LUZ!!!!!!

PRA TODO MUNDO!