sábado, 6 de outubro de 2007

Nuncas

Não, não adianta você entrar aqui e achar que vai encontrar algo novo. Eu não tenho tempo pra isso, sendo "isso" o ato de sentir, pensar, escrever e publicar.

Nunca trabalhei tanto. Apesar das grandes dificuldades presentes, nunca foi tão fácil acordar, tomar meu banho quente que termina com o choque térmico de uma ducha gelada, nunca fiz questão do café da manhã como faço hoje, nunca havia esquecido tantas vezes onde parei meu carro ao sair, nunca havia ficado até às 10, 11, 12, 1, 2, 3 da manhã no trabalho, nunca na quarta, na quinta e na sexta, nunca tantas vezes, nunca sorrindo, nunca cantando, nunca gargalhando, nunca sem dinheiro, nunca.

Nunca vou deixar de escrever meus desabafos, porém, nunca mais com tanta freqüência.

Um comentário:

Simone Iwasso disse...

renata, o importante é o nunca deixar de escrever! um beijo!