sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você sempre vem

Pode passar um, dois, três meses. Pode chegar a passar quase um ano sem que você apareça. Mas chega um dia, um dia em que eu não espero nadica de nada mais do que o sono tranquilo dos justos, um dia em que pode estar tudo indo muito mais do que bem e, de repente, à noite, você simplesmente vem.

Vem com seu amor, seu encanto e traz tanta coisa que eu nem sei. A família, a história interrompida e quase esquecida. O beijo quente, o abraço apertado de corpo inteiro colado, que dura uma eternidade. O choro contido, a dança, as cores, a chuva, o cinza, o calor, o ciúme, a dor e a paz. Você traz a praia, os cachorros, as árvores e todo o cenário. Você traz o roteiro, o diálogo. Você traz a magia, que às vezes me falta tanto, que eu chego a pensar que nem existe mais.

Não penso em você. Não que eu saiba. Mas tem dia que, à noite, você vem. Você sempre vem.

Um comentário:

Ju Carvalho disse...

Re, Que lindo! Senti esse seu sentimento profundamente agora. Quando ele vier, aproveita. e depois deixa ele ir. :D